Câmara Municipal de Bicas manifesta interesse em reativar o Posto de Identidade da polícia Civil.

por Administrador publicado 08/04/2015 17h05, última modificação 08/04/2015 17h12

No dia 18 de março de 2015, a Presidente da Câmara Municipal de Bicas, vereadora Sônia Mattos, foi recebida, juntamente com o assessor jurídico da Câmara, pela delegada em substituição, Dra. Patrícia da Silva Santiago, na Delegacia local, oportunidade em que manifestou interesse em firmar convênio com a Polícia Civil para que seja fornecido  à população local, serviço de emissão de carteira de identidade.

A autoridade policial apresentou os requisitos exigidos pela Polícia Civil e negociou os termos de futuro convênio a ser disponibilizado pela chefia da Polícia Civil. O encontro tornou-se possível pelo intermédio do empresário biquense Anderson Maia, que também esteve presente na ocasião, manifestando sua solidariedade na conquista desse serviço público relevante.