Comunicado Oficial: Agendamento da nova carteira de identidade

por Assessoria de Comunicação publicado 08/06/2022 16h56, última modificação 22/10/2024 15h19
Devido a grande procura dos munícipes pela nova carteira de identidade e número limitado de emissões por semana, viemos por meio deste comunicado esclarecer como funcionará a nova agenda semanal para o serviço.

Comunicado Oficial: Agendamento da nova carteira de identidade

Devido a grande procura dos munícipes pela nova carteira de identidade e número limitado de emissões por semana, viemos por meio deste comunicado esclarecer como funcionará a nova agenda semanal para o serviço.

Segunda-feira: atendimento exclusivo para quem possui conta no site oficial do Governo Brasileiro (Gov.br). Se você utiliza aplicativos de celular como ConectSus, Carteira Digital de Trânsito, Carteira de Trabalho Digital e Auxílio Emergencial, entre outros, é provável que sua conta já tenha sido criada. É importante que você saiba seu login e senha, pois essas informações serão necessárias para seguir com o agendamento. Caso contrário, você mesmo pode criar login e senha acessando o site www.gov.brou através de um dos aplicativos citados.

Terça à sexta-feira:não serão feitos agendamentos. Esses quatro dias são destinados àqueles que, por algum motivo, não conseguiram criar o cadastro no site e/ou precisam recuperar a senha. É extremamente importante que esses dados sejam bem guardados e inalterados, pois o agendamento às segundas-feiras só será realizado em posse dos mesmos.

Atenção: Para atender o maior número possível de pessoas, e com agilidade, é imprescindível que as pessoas compareçam às segundas-feiras comos dados do Gov.br (login/senha).

Dúvidas ou mais informações: entrar em contato pelo telefone 3271-2973.