Reunião com Delegado da Polícia Civil de Bicas Dr. Hugo

por Assessoria de Comunicação publicado 25/01/2021 14h22, última modificação 25/01/2021 14h22
No último dia 13/01, aconteceu a Reunião para tratar da renovação do Convênio da Carteira Identidade.

No último dia 13/01, a presidente da Câmara, Melissa Terra Agrelli Mattos, realizou uma reunião com o Delegado da Polícia Civil de Bicas, Dr. Hugo Leonardo Vicente Alves, a fim de tratar da renovação do convênio da Carteira de Identidade em nossa cidade. Na ocasião, estavam presentes também o Vereador Aloysio Barbosa Loro Borges,  a Identificadora Ad Hoc Flavia Apolinário e a Diretora Administrativa Nathanne Bortolinni.

Ficou acordado que a Câmara passaria o Termo de Convênio preenchido e atualizado para o Delegado, a fim de que ele desse andamento e encaminhasse para o Instituto de  Identificação de Belo Horizonte.

Tão logo o Convênio seja assinado, a Câmara Municipal de Bicas voltará a oferecer esse serviço novamente.