Sessão Solene de Outorga da Placa “Vereador José Cúgola” e do Título de Professor Emérito de Bicas,

por Secretaria Executiva publicado 03/08/2017 17h45, última modificação 03/08/2017 17h45
No dia 19/05, a Câmara Municipal de Bicas reuniu autoridades, professores, alunos e pais para participar da Sessão Solene de 2017 de Outorga da Placa “Vereador José Cúgola” e do Título de Professor Emérito de Bicas.Este evento, que vem sendo realizado anualmente, tem como principal objetivo prestigiar a Educação do Município e homenagear os alunos que se destacaram em seus colégios. Além disso, é homenageado um professor como forma de reconhecimento por seu brilhante trabalho e dedicação. Neste ano os homenageados foram: • Professora Emérita do ano de 2016: Sra. Marluce Guimarães Novaes • Alunos Destaques 2016:  Lara Carvalho Senra Medeiros (E. M. Maria Antonieta Gomes de Souza);  João Vitor de Oliveira (E. M. Povoado de Santa Helena);  Roseli Garcia Braz de Carvalho (E. M. Cel. Joaquim José de Souza – EJA 3º módulo);  Sebastiana Macedo de Aguiar (E. M. Cel. Joaquim José de Souza- EJA 8º módulo);  Ana clara Rodrigues de Oliveira (E. M. Cel. Joaquim José de Souza – Ensino Fundamental 1);  Graziela Dias de Souza (E. M. Cel. Joaquim José de Souza – Ensino Fundamental 2);  Kaique Gomes da Silva (E. M. Cel. Retto Junior – Ensino Fundamental);  Gabriel Raposo Moutinho (E. M. Professor Nelson de Souza Ramos) ;  Inasly de Alcântara Tardim (E. M. Dr. Matheus Monteiro da Silva);  Alyce de Oliveira Muniz (E. M. Prefeito Gilson Lamha);  Maryha Victoria Valério de Oliveira (Centro de Educação Infantil Dejanira Fonseca de Oliveira);  Izabele Oliveira Santos (E. E. Deputado Oliveira Souza – Ensino Fundamental);  Raiane Nascimento Coelho (E. E. Deputado Oliveira Souza – Ensino Médio);  Eolo Cunha Guedes (E. E. Deputado Oliveira Souza – EJA);  Julia Matos Rocha (Escola Amarelinha);  Ana Carolina Luiz Mendes (Colégio Elitte);  Pedro Henrique Guarnieri da Silva (Colégio COPEB – Ensino Fundamental);  Leonardo Leite Elias Filho (Colégio COPEB – Ensino Médio);  Lara Teixeira de Souza Oliveira (Centro Educacional Aquarela);  Maria Clara Rezende Pitondo Dias (Colégio Futuro – Ensino Fundamental);  Luiza Soares Fonseca (Colégio Futuro – Ensino Médio). O Poder Legislativo parabeniza os Alunos Destaque 2016, desejando sucesso e progresso constantes na caminhada estudantil.